Vidroplano
Vidroplano


Viminas participa da Casa Cor ES 2021

20/12/2021 - 17h23

A processadora capixaba Viminas forneceu vidros e espelhos a aplicações de destaque em nove ambientes da edição 2021 da Casa Cor Espírito Santo. Este ano, a mostra foi realizada de 6 de outubro a 28 de novembro na cidade de Vila Velha.

A Suíte Desconecte-se, assinada pela designer de interiores Luciana Mara Mussi, contou com janelas pivotantes de Habitat Refletivo Champanhe, da Cebrace. O conforto térmico também foi valorizado na Suíte do Bebê, da arquiteta Luryê Vescovi, com uma janela com vidros Habitat Neutro Incolor temperado.

A Suíte da Filha, projetada pela arquiteta Bia Margon, também teve janelas pivotantes com Habitat Neutro Incolor no espaço do quarto, enquanto o banheiro exibiu um boxe de temperado incolor e espelhos prata com iluminação indireta – todos da Cebrace.

Já na Sala de Jantar, do arquiteto Renzo Cerqueira, um grande espelho prata da mesma fabricante contribuiu para trazer ao local a sensação de amplitude e espaço aberto.

A Viminas foi responsável ainda pelos vidros usados como divisórias que separavam um ambiente do outro na Casa Cor ES 2021.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters