Vidroplano
Vidroplano

Expo Revestir é realizada em versão online

22/04/2021 - 11h54

Devido à pandemia da Covid-19, a 19ª edição da tradicional feira para a área de revestimentos e arquitetura foi realizada de 22 a 31 de março de forma totalmente digital. A plataforma exclusiva hospedada no site oficial do evento recebeu quase 60 mil visitas e contou com mais de 4 milhões de interações.

Este ano, a Expo Revestir não trouxe muitas novidades na área de vidros e espelhos, mas houve destaques no segmento de eletrodomésticos. A Tramontina lançou a coifa Slim Isla 90 (foto 1), disponível em dois modelos, ambos de vidro com acabamento bisotado para levar um visual sofisticado à cozinha. A Elettromec exibiu produtos como a linha Luce de fornos (foto 2), com vidro triplo em sua estrutura, e adegas com opção de porta feita de peças low-e.

Outra novidade envolvendo nosso material foi o espelho Verdera (foto 3) com iluminação por LED, da Kohler: produzido com estrutura de alumínio anodizado e acabamento durável e resistente a ferrugem ou lascas, o item conta com uma iluminação brilhante e muito próxima à natural. A Deca não mostrou nenhum produto especificamente dedicado ao setor vidreiro, mas sua nova linha Touchless de torneiras com acionamento inteligente e de amplo alcance pode ser instalada em pias e bancadas de vidro — observando apenas que, se o vidro for transparente, poderão ser vistos itens de instalação, como fios e outros. A liberação do fluxo de água está condicionada à aproximação em qualquer ponto do produto, sem necessidade de toque.

Este texto foi originalmente publicado na edição 580 (abril de 2021) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters