Vidroplano
Vidroplano

Guardian apresenta novo slogan e planos para o Brasil

21/10/2016 - 13h30

No primeiro dia da Glasstec 2016, a Guardian reuniu jornalistas do mundo todo para divulgar seu novo slogan e identidade corporativa. See what’s possible (“Veja o que é possível”, em tradução livre) tem como objetivo mostrar a variedade de aplicações inovadoras de seus vidros.

Em meio a vários lançamentos de produtos, Kevin Baird, presidente e CEO do grupo, ressaltou a importância do Brasil para os negócios da companhia, mas reconheceu que, com a recessão enfrentada aqui, houve queda nas vendas, criando a necessidade de algumas mudanças no negócio. “Estamos em processo de escolha de um novo gestor, mas temos uma equipe forte e a segurança de que as alterações que estamos fazendo permitirão superar os desafios atuais do mercado e retomar o crescimento”, avaliou.

Recentemente, Renato Poty assumiu interinamente a presidência da Guardian no Brasil. Mais informações: www.guardianbrasil.com.br

Este texto foi originalmente publicado na edição 526 (outubro de 2016) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista clicando aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters