Vidroplano
Vidroplano

Guardian é premiada no Top of Mind pelo 13º ano seguido

21/01/2016 - 16h59

Este texto foi originalmente publicado na edição 517 (janeiro de 2016) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista clicando aqui

 

No dia 16 de dezembro, a cerimônia da 18ª edição do prêmio Top of Mind foi realizada na cidade de São Paulo. A Guardian conquistou o prêmio em três categorias: marca de vidro em geral, de vidro impresso e de espelhos — esta última pelo 13º ano consecutivo, aumentando a hegemonia da empresa na premiação, conforme citamos na reportagem Reflexos do setor, publicada em O Vidroplano de dezembro de 2015. O Top of Mind é concedido pela revista Casa & Mercado para as marcas mais lembradas por arquitetos, urbanistas, designers de interiores, designers de produtos e paisagistas de todo o País. A pesquisa é feita pelo Datafolha. Mais informações: www.casaemercado.com.br e www.guardianbrasil.com.br

Vidros da fabricante compõem fachada do maior prédio de uso múltiplo do Paraná
No final de 2015, foi inaugurado o empreendimento comercial e residencial Seventh Avenue Live & Work, maior prédio de uso múltiplo (isto é, usado para mais de uma função, como habitação e atividades comerciais), com área envidraçada do Paraná. A edificação recebeu 13 mil m² do vidro de controle solar Sunguard Silver 20 On Green, da Guardian, escolhido por proporcionar conforto térmico — reduz em 72% a transmissão do calor que incide sobre ele. O material foi processado pela Mannala Esquadrias de Alumínio, responsável também pela execução da fachada. Mais informações: www.mannala.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters