Vidroplano
Vidroplano

Guardian traz anúncio e lançamentos para o mercado

19/03/2021 - 10h53

A Guardian anunciou ao mercado que fará uma pausa para manutenção preventiva do forno de Tatuí, em São Paulo: a parada será em 30 de março, com expectativa de retomada da produção já no mês de abril, porém sem data confirmada para isso. De acordo com Renato Sivieri, diretor-comercial da usina, trata-se de uma manutenção regular realizada, em média, a cada três anos. Sivieri assegura que todas as medidas preventivas foram tomadas para evitar a disrupção na cadeia de fornecimento — a empresa irá garantir o atendimento aos clientes de sua carteira nesse período.

A usina também anunciou novos produtos. Um deles é a tonalidade off white para o vidro DecoCristal – o material, pintado em um dos lados e com alto brilho, já estava disponível nas opções preta e branca-clara. Segundo a Guardian, a nova cor bege neutra se adapta aos mais diversos ambientes e confere um toque especial em superfícies decorativas aplicadas na decoração de interiores e indústria moveleira.

Já o vidro de controle solar SunGuard Âmbar, revelado à imprensa em encontro online, pode ser usado em fachadas, decoração, interiores e móveis. A empresa destaca que a cor âmbar do produto está em linha com as tendências atuais buscadas pelo mercado da construção civil, tendo surgido da demanda de arquitetos e construtoras.

Este texto foi originalmente publicado na edição 579 (março de 2021) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters