Vidroplano
Vidroplano

Investindo no futuro

16/06/2015 - 11h21

Diferencial: temperados da Norvidro (BA) são certificados

No mercado vidreiro há mais de quinze anos, a Norvidro, de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, conquistou recentemente o selo para vidros temperados concedido pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e Instituto Falcão Bauer da Qualidade (IFBQ). Agora, seus clientes poderão comprar vidros nas espessuras de 6, 8, 10 e 12 mm com a certeza de levar itens de segurança para casa.

Comprovação da excelência

“A chancela é muito importante, já que o objetivo da nossa empresa é sempre oferecer a melhor segurança em nossos produtos”, afirma o supervisor-geral Sérgio Canhoto. “Com ela, comprovamos o controle intenso no método de trabalho.”

O processo de certificação foi facilmente absorvido pelos profissionais da processadora, pois todos já trabalhavam de acordo com o que regem as normas. Uma conquista dessas não pode passar despercebida. Por isso, a Norvidro desenvolverá ações especiais, por meio de redes sociais e e-mail marketing. “É uma grande notícia tanto para a nossa empresa como para os clientes”, comenta Canhoto.

Fale com eles!

Abravidro — www.abravidro.org.br

IFBQ — www.ifbauer.org.br

Inmetro — www.inmetro.gov.br

Norvidro — (71) 3394-1440



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters