Vidroplano
Vidroplano

No olho dos furacões — conteúdo extra

18/10/2017 - 12h55

Além dos produtos mostrados na matéria com a cobertura da feira vidreira americana GlassBuild America 2017, presente na edição impressa da revista O Vidroplano, outros lançamentos chamaram a atenção do público que visitou o evento. Confira abaixo:

Bohle

GlassBuild_5840(9-14-17)- Adesivos e colas com cura UV para vidros e ferragens;
– Carrinho de transporte Liftmaster B1, que possui ventosas e suporta até 180 kg.

 

Bottero

520LAM-890- Mesa de corte 520 LAM/37 (foto) para laminados com espessuras de até 8 mm + 4,56 mm de interlayer + 8 mm, sendo capaz de fazer o processamento de bordas estreitas (até 20 mm);
– Lapidadora retilínea 110 FX, com embreagem para o transportador de entrada.

 

CMS

!cid_ii_15eba32c28ddfc4c- Centro de usinagem horizontal Speed 13 possui quatro eixos e é voltado para o setor moveleiro, já que faz incisão e bisotê;
– Máquina de corte a jato d’água Idroline (foto), indicada para linha branca, tem bomba de 60 cv e duas cabeças de corte simultâneas.

 

Dip-Tech

WhatsApp Image 2017-09-12 at 23.07.27- Impressora NEra-D também se destaca por possuir doze canais de tinta para garantir flexibilidade e agilidade na produção.

 

dormakaba

Glass Build America_dormakaba (2)- Sistema de painéis deslizantes HSW-ES tem perfis de alumínio e capas laterais. Apresenta ainda trilhos inferiores compactos, com uma calha interna para captação e escoamento de água.

 

Fenzi

productsFenzi- Nova geração do dissecante Molver DM (foto), para insulados;
– Impressora Vitro Jet F Type, da empresa espanhola Tecglass, adquirida pela Fenzi em 2016, é própria para peças gigantes (de até 3,3 x 18 m).

 

Forel

EMLapidadora duplo-cabeçote com sistema periférico de movimentação.

 

Intermac

DSC_0032_rev- Mesa de corte Genius RS-A, parte de uma linha de entrada, possui sistema de carregamento por tombamento;
– Mesa de corte Genius CT-Red, solução de alto desempenho com etiquetadora automática.

 

Keraglass

keraglass- Forno de têmpera Vision 800, formado por sistema de convecção de alta pressão. Seu controle se dá pelo sistema Supervision Intelligent, que permite ao operador monitorá-lo em tempo real.

 

Lisec

IMG_20170913_122857- A linha de insulados Velocity Plus tem produção veloz pela presença de dois aplicadores de espaçadores paralelos. A versão padrão da máquina, chamada Velocity, possui apenas um aplicador.

 

Macotec

Macotec- Mesa de corte para float Star Cut 3.7 FB também possui um sistema que remove o filme plástico de proteção, no qual o vidro vem embalado.

 

Schiatti Angelo

Schiatti- Lapidadora FPS50, com software integrado e atualizações mecânicas que permitem maior desempenho na produção e economia de energia.

 

Este texto é um conteúdo digital exclusivo da edição 538 (outubro de 2017) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters