Vidroplano
Vidroplano

Novo ano com o pé direito

16/06/2015 - 11h03

Paulistana Conlumi conquista selo Inmetro/IFBQ para temperados

Fundada e registrada em 1992 como Contempera, a paulistana Conlumi começará 2015 tendo algo valioso a mais para comemorar: a chancela para temperados concedida pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e Instituto Falcão Bauer da Qualidade (IFBQ).

A certificação ajuda a empresa a se manter competitiva em um mercado com alto nível de exigência. Diz Cláudio Passi, diretor-geral da empresa: “O selo, aliado à certificação oferecida pela Guardian para processadoras de vidros de controle solar, dará destaque e credibilidade às nossas operações como um todo”.

Produção com segurança

A Conlumi está certificada para as espessuras de 6, 8, 10 e 12 mm desde o início de novembro — o processo levou três meses para ser concluído. Pelo fato de já possuir um sistema de gestão de produção, a processadora não encontrou dificuldades nos treinamentos.

Para comemorar a presença do selo em seus produtos, a empresa fará uma ação via e-mail marketing, além de divulgar a notícia na imprensa especializada. “Temos orgulho dessa conquista e também a máxima certeza de que nossas obrigações serão sempre cumpridas”, afirma Passi.

Fale com eles!

Abravidro — www.abravidro.org.br

Conlumi — www.conlumi.com.br

IFBQ — www.ifbauer.org.br

Inmetro — www.inmetro.gov.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters