Vidroplano
Vidroplano

Participe do PPCPE da Abravidro

20/02/2020 - 14h30

Lançado em 2016, o módulo Planejamento,Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE), da Especialização Técnica Abravidro é o curso de planejamento e controle da produção (PCP) pensado especificamente para as necessidades das empresas vidreiras, com metodologia exclusiva para o nosso setor.

O primeiro treinamento de 2020 do PPCPE será realizado nos dias 12 e 13 de março, na sede da associação vidreira, em São Paulo. Você já se inscreveu para essa turma?

É importante ressaltar que o conteúdo das aulas é atualizado periodicamente. Assim, mesmo que já tenha cursado o módulo antes, vale a pena refazê-lo de tempos em tempos para conferir tópicos mais recentes relacionados com o que ocorre no mercado vidreiro. Participe!

 

PPCPE em números
Desde sua criação, o treinamento já formou cerca de 250 participantes de 144 empresas de 19 Estados do Brasil e também da Bolívia e do Paraguai.

 

Público-alvo
• Operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte);
• Gestores do sistema de atendimento a pedidos de clientes;
• Profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção;
• Programadores, analistas e técnicos especializados.

 

O professor
Cláudio Lúcio da Silva, instrutor da área de Especialização Técnica Abravidro, é considerado um dos principais especialistas do Brasil na transformação do vidro. Possui vasta experiência em modelagem, instalação e gestão de processos industriais, além de ampla formação acadêmica.

 

Anote na sua agenda!
Data: 12 e 13 de março
Duração: 16 horas (divididas entre os dois dias)
Local: sede da Abravidro – Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, Água Branca, São Paulo
Inscrições e mais informações: entre em contato com a área de Atendimento da Abravidro pelo telefone (11) 3873-9908 ou e-mail abravidro@abravidro.org.br

 

Este texto foi originalmente publicado na edição 566 (fevereiro de 2020) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters