Vidroplano
Vidroplano

Pique total!

21/01/2016 - 15h43

Este texto foi originalmente publicado na edição 517 (janeiro de 2016) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista clicando aqui

 

Como em todo mês de janeiro, começamos o ano com pique total, vários projetos em mente e muita disposição para o que vem por aí. E pelo que mostram os indicadores econômicos, disposição é o que não vai poder faltar para ultrapassarmos com louvor os próximos meses.

Nessa linha, anunciamos uma nova coluna da revista O Vidroplano: “Para sua vidraçaria”. Nesse espaço, você encontra novidades em produtos e dicas para a sua loja de vidros se destacar diante da concorrência, gerando muito mais resultados no final do mês. Como sempre, fica aqui o convite para que você dê sugestões de assuntos a serem abordados, faça críticas ou comente os temas já publicados.

Mudando de assunto, compartilho com vocês a minha eterna admiração pela versatilidade do nosso material. Dessa vez, o destaque vai para o vidro aplicado de forma bem-diferente em dois ícones culturais: os cavaletes de exposição do emblemático Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp) e também a fachada do Museum at Prairiefire, nos Estados Unidos.

Foi tanto orgulho que fiz rapidamente uma lista dos museus que mais admiro e a conclusão foi óbvia: com exceção da belíssima Pinacoteca do Estado de São Paulo, todos eles contam com o vidro em superdestaque. É como se os arquitetos de várias partes do mundo passassem a mensagem de que é preciso um material muito especial para estar à altura das preciosidades guardadas naquelas edificações. Admire você também!

Desejo que tenhamos um 2016 de muitos resultados!

Grande abraço,

Celina Araujo
Editora



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters