PKO lança rede de credenciamento
19/03/2021 - 10h55
A PKO do Brasil lançou uma rede de credenciamento com o objetivo de expandir as vendas de um de seus produtos de maior sucesso, o vidro privativo Privacy Glass (foto), cujo aspecto visual pode passar de branco translúcido para transparente pelo acionamento de interruptor, controle remoto ou até mesmo automação. Os parceiros credenciados serão treinados para garantir atendimento personalizado, contando com o suporte técnico e comercial da PKO. A iniciativa terá um espaço online em que serão disponibilizados materiais técnicos sobre o produto e simulações de valor. As empresas interessadas podem se cadastrar previamente no site www.privacyglass.com.br e aguardar o processo de validação.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Prêmio Abravidro Glass South America prorroga inscrições
- Simvidro-MG prepara Semana do Vidraceiro
- Sindividros-RS e Senai realizam curso de pele de vidro
- Galeria de fotos: Aquecimento para a Glass 2024
- Panorama Abravidro: prazo para participar se encerra em 30 de abril
- Galeria de fotos: Posse da nova diretoria da Adivipar-PR