Vidroplano
Vidroplano


10º Simpovidro: 40% de desconto para diárias antes e depois do evento

13/09/2011 - 00h00

A Abravidro, organizadora do maior encontro vidreiro da América Latina, em conjunto com a administração do resort baiano, preparou uma negociação inédita, especial e exclusiva para quem quiser estender a estadia no hotel.


Os participantes que optarem por chegar antes do dia 24 de novembro no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba e/ou sair depois de 27 de novembro terão descontos nas diárias extras que podem chegar a 40% em relação à tabela vigente do hotel.


Outra vantagem desses participantes é que, por se deslocarem fora dos dias de pico do Simpovidro, terão mais opções e tarifas menores nos voos para Ilhéus, além de contar com o regime de pensão completa — com as três refeições incluídas —, quando o padrão do hotel é a meia-pensão. Nesses dias fora do Simpovidro, os profissionais do setor vidreiro poderão usufruir de tudo que um hóspede comum tem direito, pagando um valor especial!


A dois meses do evento, o Ilha de Comandatuba já está com 75% de suas acomodações ocupadas pelos participantes do 10º Simpovidro. Isso significa que 550 pessoas já estão inscritas no encontro – recorde histórico, diga-se de passagem.


Para mais informações e reserva das diárias extras, basta entrar em contato com a Central de Atendimento e Reservas Simpovidro pelos telefones (11) 3567-9362 e 3567-9363 ou acessar o hotsite exclusivo do evento — www.simpovidro.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters