Vidroplano
Vidroplano


11º Simpovidro: confira a grade completa de palestrantes

05/11/2013 - 00h00

A Abravidro fechou a grade de palestrantes da 11ª edição do Simpovidro. Os quase novecentos participantes já inscritos, público recorde do evento, terão acesso a um conteúdo de primeira qualidade durante os dias do simpósio — 20 a 24 de novembro — no Hotel Iberostar Praia do Forte, em Mata de São João (BA).


O professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e especialista no mundo digital, Gil Giardelli (foto à direita), foi o último palestrante da Abravidro a confirmar presença no simpósio. Ele se junta a outros grandes nomes já anunciados: o comentarista político do Jornal da Globo e da Rádio CBN, Arnaldo Jabor; a jornalista Cristiane Correa; o ex-presidente do Banco Central do Brasil, Gustavo Loyola; o publicitário Washington Olivetto; e o jornalista e escritor Luciano Pires, âncora do encontro. Clique aqui e conheça o currículo de todos eles.

Além do renomado time de conferencistas escalado pela Abravidro, ainda existem as palestras sob responsabilidade dos patrocinadores — AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix. Definitivamente, o conteúdo do maior encontro do setor vidreiro brasileiro será de primeira linha.

Matérias relacionadas

- 11º Simpovidro: confira as dicas e informações sobre o simpósio

- Conheça os palestrantes e as atrações especiais do 11º Simpovidro

- Arnaldo Jabor está confirmado como palestrante do 11º Simpovidro



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters