Vidroplano
Vidroplano


2º Comvidro em Linhares (ES) tem programação divulgada

21/07/2015 - 15h22

O Sindicato das Indústrias de Vidros do Estado do Espírito Santo (Sindividros) já está com as inscrições abertas para a 2ª edição do Encontro de Capacitação em Vidro (Comvidro) na cidade de Linhares, no Norte do Estado. O evento será realizado no dia 15 de agosto, no auditório do Hotel Days Inn, localizado no centro da cidade.

 

A programação terá duas palestras de Vera Andrade, coordenadora-técnica da Abravidro. A primeira, às 8h10, será sobre Normas Técnicas e as aplicações na construção civil, abordando principalmente a norma ABNT NBR 7.199— Projeto, execução e aplicações de vidros na construção civil. A segunda palestra, Manutenção de boxe: atenda ao requisito da norma e aumente seus lucros, será às 11 horas. Vera falará também sobre o Manual de utilização, limpeza e manutenção dos boxes de banheiro, integrante do programa De olho no boxe, que tem por objetivo estimular a aplicação da ABNT NBR 14.207— Boxes de banheiro fabricados com vidro de segurança.

 

Haverá também a palestra da Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro) sobre Tendências do vidro na arquitetura moderna, ministrada por Raman Perez Carvalho, e um peça de teatro apresentada pelo Serviço Social da Indústria (Sesi).

 

Os interessados devem entrar em contato com o Sindividros pelo telefone (27) 3334-5949 ou email sindividros@gmail.com e solicitar a ficha de inscrição.

 

 

2º Comvidro em Linhares
Data e horário: 15/8, a partir das 7h30
Local: Hotel Days Inn (Av. Presidente Getúlio Vargas, 960 – Centro – Linhares/ES)
Inscrições e informações: (27) 3334-5949 ou sindividros@gmail.com



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters