Vidroplano
Vidroplano


2º Glass Façades Day será realizado na Glass 2018. Participe!

26/04/2018 - 09h37

No dia 10 de maio, durante a Glass South America 2018, será promovida a segunda edição do Glass Façades Day. O evento será realizado pela de consultoria de vidro Ci & Lab em parceria com a revista Projeto e com os organizadores da mostra, patrocinado pelas empresas Eastman e Guardian. Apoiam a iniciativa a Abravidro, a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (Asbea) e a Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro).

O Glass Façades Day busca promover o debate com especialistas de arquitetura e construção, com foco na especificação correta e eficiente de fachadas de vidro das mais diversas tipologias. Além de discutir a importância da capacitação qualificada nesse segmento, o encontro também apresentará estudos de caso com soluções inovadoras e tendências oferecidas pela indústria, principalmente para atender a norma de desempenho NBR 15575 — Edificações habitacionais – Desempenho.

Já estão confirmadas palestras de representantes das empresas Eastman e Guardian, dos escritórios de arquitetura Andrade Morettin Arquitetos Associados e LoebCapote Arquitetura e Urbanismo e das construtoras Vertical Residencial e Método Engenharia. Novos palestrantes, bem como os temas de suas apresentações, devem ser anunciados nos próximos dias (para conferir as atualizações na programação do evento, clique aqui).

As inscrições são gratuitas, mas são poucas as vagas disponíveis. Dessa forma, os interessados em participar do evento devem consultar a organização do 2º Glass Façades Day pelo e-mail contato@glassfacadesday.com.br.

2º Glass Façades Day
Data: 10 de maio
Horário: das 9 às 16 horas
Local: São Paulo Expo (mezanino) – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo, SP
Investimento: gratuito (vagas limitadas)
Inscrições: pelo e-mail contato@glassfacadesday.com.br (necessário receber a confirmação de inscrição)
Mais informações: www.glassfacadesday.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters