Vidroplano
Vidroplano


50ª Equipotel surpreende pela grandeza

20/09/2012 - 00h00

Considerada a maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina, a 50ª Equipotel foi montada no Pavilhão de Exposições do Anhembi Parque, em São Paulo, do dia 10 a 13 de setembro. Segundo dados dos organizadores, passaram pela feira 50.534 pessoas, batendo o antigo recorde do evento. Quanto aos expositores, os números também surpreendem: 1.405 marcas de 62 setores da economia mostraram suas novidades em 683 estandes em uma área de exposição de 60 mil m².


Nossa equipe de reportagem esteve na feira e pôde perceber como o nosso material já faz parte desse amplo setor. Participaram como expositoras empresas que produzem ou comercializam sistemas de fechamento, móveis e ferragens, além de produtos de variados tipos, todos com vidro. O evento também deu lugar à 21ª Equipotel Design, mostra com doze ambientes de hotéis e restaurantes projetados por arquitetos e decoradores. O vidro, como não havia de ser diferente, esteve presente em alguns ambientes.


Veja algumas imagens da 50ª Equipotel assistindo ao vídeo preparado por nossa equipe. A cobertura completa da feira você poderá conferir na edição de outubro de O Vidroplano.


Assista aqui ao vídeo da 50ª Equipotel



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters