Vidroplano
Vidroplano


A convite da Amvid-MG, Abravidro palestra em Muriaé

15/07/2015 - 15h29

Convidada pela Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid), a Abravidro falou a 250 pessoas em evento organizado pela Cristaltemper, em Muriaé. Realizado no dia 10 de julho, o encontro visou a clientes da empresa — vidreiros, engenheiros, arquitetos e design de interiores, além de estudantes dessas três áreas da Faculdade de Minas (Faminas), local do evento.

No auditório principal, após a cerimônia de abertura e de uma palestra do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Vera Andrade, coordenadora-técnica da Abravidro, falou sobre o programa De olho no boxe e a importância do cumprimento da norma técnica ABNT NBR 14.207 — Boxes de banheiro fabricados com vidros de segurança.

Em seguida, o público foi dividido em quatro turmas — uma delas formada apenas pelos profissionais de engenharia, arquitetura e design de interiores. Cada grupo foi direcionado para uma sala de aula, onde receberam informações sobre a aplicação de vidros na construção civil, sua respectiva norma técnica e também outros textos normativos que tratam da aplicação do nosso material.

No fim da tarde, encerrando o evento, os participantes visitaram a fábrica da Cristaltemper e desfrutaram de um coquetel.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters