Vidroplano
Vidroplano


Abravid (DF) promove palestra sobre Substituição Tributária

18/10/2012 - 00h00

A Associação Brasiliense de Vidraçarias (Abravid) organizou o ciclo de palestras Substituição tributária: legislação, incidência, cálculos e estoque, nos dias 9 e 10 de outubro, em Brasília (DF).


Visando a esclarecer o tema para seus associados, a palestra foi ministrada por Roberto de Campos, representante da Abravidro. Realizado no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Materiais Construção do Distrito Federal (Sindmac), o ciclo contou com a presença de 35 participantes, entre donos e gestores de empresas, faturistas e funcionários envolvidos com o tema.


“O evento foi importante para informar aos associados da Abravid, e também aos não associados que pertencem ao segmento, como será feita a mudança na tributação a partir de dezembro em Brasília”, explica Edgar Nunes, presidente da Abravid. “A Substituição Tributária, que já é vigente em vários Estados, é muito complexa. Poucos empresários do nosso segmento estavam sabendo integralmente quais seriam essas mudanças. Daí a importância dessas palestras para nossa capacitação”.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters