Vidroplano
Vidroplano


Abravid-DF realiza palestras em Brasília

14/08/2012 - 00h00

A Associação Brasiliense de Vidraçarias (Abravid) organizou, com o patrocínio exclusivo da Guardian, duas palestras para profissionais do nosso setor: Vidros de controle solar em obras residenciais e Espelhos – Fabricação, instalação e manutenção, ambas ministradas por Juan Carlos de Abreu. Realizado no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Brasília, o evento teve como objetivo capacitar os profissionais vidreiros da região e melhorar a qualidade da mão de obra e produção.


Participaram da atividade realizada em maio deste ano cerca de cem pessoas. De acordo com Mislene Santos, uma dos participantes do evento, as palestras contribuíram para o conhecimento de todos. “Adorei o brinde que ganhei e irei participar dos próximos cursos e palestras”.


Edgar Nunes, presidente da Abravid, agradeceu publicamente à Guardian e ao Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção do Distrito Federal (Sindimac-DF) pelo patrocínio e apoio e prometeu promover mais cursos e palestras com o intuito de fortalecer o segmento e buscar representatividade junto ao governo. “Também tentarei fechar convênios com planos de saúde para beneficiar os nossos associados.”



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters