Vidroplano
Vidroplano


Abravidro apresenta ‘case’ de curso ‘online’ no 38º Conarh

14/08/2012 - 00h00

Na 38ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (Conarh), Celina Araújo, executiva da Abravidro, apresentou aos profissionais de recursos humanos e gestão de pessoas a estratégia de comunicação usada para divulgar o curso online de qualificação oferecido pela Abravidro.


Sílvio Carvalho, gerente técnico da Abravidro e gestor do projeto, acompanhou a executiva em sua empreitada. Celina falou do plano de disseminação que desenvolveu e divulgou o resultado desse trabalho: adesão ao curso em dezoito Estados brasileiros, além de 3.685 matrículas. Os cursos disponibilizados pela Abravidro são direcionados a todos os funcionários de empresas associadas, sindicatos e associações filiadas e são voltados para áreas de gestão empresarial. (Acesse aqui o link do curso)


O 38º Conarh, organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Nacional) está sendo realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, de 13 a 16 de agosto. Patrocinado pela Catho, o congresso tem como objetivo dar espaço à aproximação e troca de experiências entre empresários, gestores de RH e formadores de opinião.


Veja a programação completa do 38º Conarh aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters