Vidroplano
Vidroplano


Abravidro palestra sobre normas técnicas em treinamento da Adivipar-PR

23/10/2013 - 00h00

Os vidreiros de Londrina (PR) puderam atualizar conhecimentos na área no último sábado, 19 de outubro, graças ao curso promovido pela Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar). A Abravidro não ficou de fora: Silvio Ricardo Bueno de Carvalho, gerente-técnico da associação, falou sobre normas técnicas.


Realizado no Hotel Blue Tree, no Centro da cidade, o treinamento contou com 130 participantes assistindo às palestras ministradas pelos apoiadores e patrocinadores da Adivipar: Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix. Palestraram ainda Rosangela da Silveira (Entendendo a nota fiscal eletrônica e substituição tributária), Lucas Bremm (Evitando erros e devolução), Nery de Oliveira Júnior (Usando programa de orçamento como ferramenta de trabalho) e Daniel Zarpelon (A segurança no trabalho do profissional vidraceiro).


A presidente da associação, Elizabete Souza Silva Jacinto abriu o evento e, ao final do dia, os participantes foram brindados com um coquetel. A recepção foi muito positiva e a Adivipar já está preparando seu calendário para 2014 e 2015. Esse mesmo curso já passou pelas cidades de Guarapuava, Cascavel, Maringá e Curitiba.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters