Vidroplano
Vidroplano


Abravidro participa de Jornada de Arquitetura e Urbanismo do IAB e Unifran

13/08/2012 - 00h00

O Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), núcleo de Franca (SP), em parceria com a Universidade de Franca (Unifran), está organizando, de 20 a 30 de agosto, a Jornada de Arquitetura e Urbanismo 2012. Neste ano, os ciclos de palestras terão como tema de Sustentabilidade: desafios e soluções.


O setor vidreiro estará representado por Sílvio Ricardo Bueno Carvalho, gerente-técnico da Abravidro, apoiadora do evento, que, no dia 28, às 19h30, falará sobre o uso do vidro na arquitetura e na construção civil.


Para essa e as demais conferências, as inscrições podem ser feitas sem custo pelo e-mail iab@iabfranca.com.br.


A abertura do evento será no Shopping do Calçado, no dia 17 de agosto, às 20h30. Nesse mesmo local, de 18 de agosto a 2 de setembro, estará aberta ao público uma exposição com diversos projetos de arquitetura e urbanismo: Cidades cicláveis (ganhador do Prêmio Soluções para Cidades 2011); Construções de conceito pré-moldado (ideia de estudantes da Unifran que levou o 6° Prêmio Pré-fabricados); Casa 4X4, proposta de arquitetura também dos estudantes da universidade; e Projetos e obras – Arquitetura e urbanismo de Franca.


Veja a programação abaixo.




Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters