Vidroplano
Vidroplano


Abravidro promove reunião para organizar associação no CE, MA e PI

10/10/2013 - 00h00

No dia 4 de outubro, última sexta-feira, Fortaleza foi palco de uma importante reunião para o futuro do setor vidreiro dos Estados do Ceará, Maranhão e Piauí. A Abravidro reuniu cerca de vinte representantes do setor vidreiro desses Estados no Hotel Blue Tree Premium com o intuito de organizar uma associação vidreira na região. O encontro contou com a presença de Alexandre Pestana e Celina Araújo, respectivamente presidente e superintendente da associação.



Na reunião, Pestana enalteceu o associativismo, causa que sempre abraçou, e enfatizou que a Abravidro está sempre à disposição do grupo. “O trabalho começou muito bem, com participantes dos três Estados, inclusive de fora das capitais. Precisamos enaltecer aqueles que viajaram grandes distâncias para estar aqui, por estarem convencidos de necessidade e importância da formação da associação”, comentou o presidente da Abravidro.


Durante o encontro, a Abravidro distribuiu exemplares do Panorama do setor vidreiro 2013 e apresentou alguns números recentes relativos ao setor vidreiro nacional. Ficou definido que o grupo fará novas reuniões para discussão do estatuto e na sequência a entidade será oficialmente fundada.


Estavam representadas no encontro as empresas A Casa do Vidraceiro e do Marmorista, Amazon Temper, Comercial Tianglass, EM Vidros, Fort Vidros, Glassmaxi, IVT Indústria de Vidros Temperados, Laminax, M.I. Vidros – GPS, Marglass, Metal Marinho, Moldufort, Perfil do Vidro, e Tempervidros.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters