Vidroplano
Vidroplano


Abravidro tem estande ‘futurista’ na Glass

05/05/2010 - 00h00

Para marcar as comemorações de seus vinte anos de fundação, a Abravidro não fez por menos e na Glass South America deu aos 80 m² de seu estande recursos tecnológicos invejáveis.

Assim, além de contar a história da associação, também apontará para as novas tendências e expectativas sobre o futuro do vidro.

Tudo começará no piso. No centro do estande estará um Ground FX que possibilitará aos visitantes interferir na imagem do piso por meio de seus movimentos, provocando diferentes efeitos de som e imagem.

A interatividade se estende para os balcões de atendimento. Estes contarão com telas touchscreen para os visitantes navegarem e conhecerem o que há de novo no mundo quando o assunto é vidro. Ali serão exibidos produtos inovadores e edificações futuristas constituídas por meio do uso do nosso produto.

Também estará à disposição uma tela Illuminate Display. Nela, por meio de um programa desenvolvido pela empresa norte-americana Gesturetek, as pessoas poderão interagir e visualizar a história da associação e seus fatos importantes e marcantes com a simples aproximação dos dedos na tela.
Não deixe de visitar o estande da Abravidro na Glass South America: 6 a 8 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters