Vidroplano
Vidroplano


Adevibase (BA-SE) ministra curso em Aracaju

21/08/2012 - 00h00

No último final de semana, mais precisamente nos dias 18 e 19 de agosto, mais de cinquenta pessoas participaram do Curso Técnico em Vidro Temperado – Nível 1, organizado pela Associação de Distribuidores, Processadores e Empresas de Vidros Planos da Bahia e Sergipe (Adevibase) no Del Canto Hotel, em Aracaju. O evento contou com o patrocínio da AL Puxadores e Ferragens e Vidrol — empresa da cidade de Lagarto (SE). Também apoiaram a atividade a Bahia Vidros, Belmetal e Temperbox.


Com 100% de aprovação dos participantes, a formação abordou normas técnicas, medição, folgas, desenhos técnicos, instalações, boxe, ferragens, especificação comportamental e EPIs. Este, de acordo com a Adevibase, foi o primeiro curso independente (não organizado apenas por empresas) realizado na capital sergipana.


Aracaju, aliás, recebeu, dois dias antes, na noite de 16 de agosto, cursos ministrados pela Guardian e AL Puxadores e Ferragens durante um jantar na Churrascaria Pampa. A Adevibase apoiou a iniciativa e mais de cem pessoas compareceram.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters