Vidroplano
Vidroplano


Amvid-MG divulga data da confraternização de fim de ano

30/10/2013 - 00h00

Os vidreiros de Minas Gerais já têm data marcada para a confraternização de fim de ano promovida pela Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid). Será no dia 7 de dezembro, sábado, a partir das 12 horas, no espaço Clix Multieventos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Diferente dos outros anos, a festa acontecerá durante o dia para que os participantes possam aproveitar o evento em sua totalidade.


A Amvid divulgará em breve as informações sobre preço de convites e atrações especiais do evento. Por ora, a entidade adianta que o cardápio contará com um suculento churrasco, acompanhado de petiscos e doces mineiros. A tradicional cachaça mineira também estará disponível aos participantes.


Para evitar filas e confusão na entrada, a Amvid usará um sistema de código de barras que será incluso no crachá com o nome dos participantes. A organização do evento está a cargo do Cerimonial Sacramento, com quem serão feitas as confirmações de presença de todos.


Patrocinarão a confraternização de final de ano dos mineiros a AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix. Abrasipa, Alclean, Belga Metal, Bottero, GlassVetro, Glaston, Gusmão Representações, Minas Glass e Vidrália já garantiram apoio à festa.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters