Vidroplano
Vidroplano


Amvid organiza nova turma para envidraçamento de sacadas

28/10/2015 - 17h20

Nos dias 9 a 30 de novembro, a Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) dará início à formação de mais uma turma para seu Curso de Especialização em Medição e Instalação de Vidros Temperados – Nível II: Guarda-Corpos e Envidraçamento de Sacada. As aulas serão realizadas na Escola Senai Paulo de Tarso, em Belo Horizonte, e as vagas são limitadas a quinze alunos.

Para se matricular no curso, é necessário ser maior de dezoito anos, ter concluído o Ensino Fundamental e ter aproveitamento mínimo de 60% em prova de conhecimento específico de práticas de instalação de sistemas de menor complexidade, como boxe e janelas de quatro folhas. Os profissionais que já tiverem concluído o Curso de Especialização Nivel I – Medição e Instalação de Vidros Temperados e Especiais estão dispensados da prova.

O conteúdo das aulas inclui tópicos como o estudo de vãos, aplicação das normas técnicas referentes a guarda-corpos e sistemas de envidraçamento de sacadas, passo a passo para sua instalação e manutenção, segurança no trabalho e especificação de vidros, perfis e acessórios.

Curso de Especialização em Medição e Instalação de Vidros Temperados – Nível II: Guarda-Corpos e Envidraçamento de Sacada
Data e horário: 9 a 30 de novembro, das 18 às 22h15
Local: Escola Senai Paulo de Tarso (Via Expressa, 3.200, Padre Eustáquio – Belo Horizonte)
Investimento: R$ 30,00 (inscrição) + R$ 1.320,00 (matrícula em até 10 vezes no cartão de crédito)
Descontos: 35% no valor da matrícula (para associados Amvid); 20% no valor da matrícula (para ex-alunos)
Inscrições e informações: (31) 2551-4447



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters