Vidroplano
Vidroplano


Andiv: e os mineiros? Estão aqui, uai!

31/05/2007 - 00h00

A oficina Materiais drywall, acrílico e vidro: como utilizar em reformas e decoração, organizada pela Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD), em parceria com a Andiv, superou as expectativas de público e reuniu mais de 180 profissionais da decoração de interiores em Minas Gerais.


Realizado no dia 29 de maio, terça-feira, no Auditório da Templuz, em Belo Horizonte, o encontro contou com a participação do coordenador de Normalização do ABNT/CB-37, Sílvio Bueno de Carvalho, que ministrou a palestra Vidros para decoração: explorando as possibilidades com segurança, beleza e versatilidade. “Os profissionais vão para o encontro com uma visão em relação ao vidro, porém, após a palestra, passam a pensar no produto como um material com maior variedade de aplicações”, explica Silvio.


 A parceria da Andiv com a ABD em Belo Horizonte contou com o apoio das empresas Bend Glass, Cebrace, Cyberglass, Divinal, Dorma, Omnidecor, Saflex, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Valéria Vidros.


Os profissionais também puderam conhecer melhor as atividades da entidade vidreira da região, a Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores de Vidro (Amvid).



Andiv palestra aos profissionais da decoração
Oficina ABD chega a Salvador
Designers cariocas se atualizam sobre vidro
Oficina ABD em Curitiba
Andiv presente em Vitória



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters