Vidroplano
Vidroplano


Ascevi realiza evento gratuito para profissionais vidreiros

11/10/2011 - 00h00

No dia 31 de outubro, a Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) reunirá arquitetos, engenheiros, construtores e técnicos do setor de vidros para um encontro visando à formação profissional.


A partir do tema Tecnologia do silêncio, o evento vai abordar informações técnicas sobre as propriedades do vidro e suas mais variadas formas de aplicação como isolante acústico.


Edson Moraes, proprietário da Atenua Som, apresentará cases e abordará acústica, holografia acústica, tecnologia em janelas e portas e Norma ABNT 15.575/2008 – Desempenho para edificações habitacionais de até cinco pavimentos.


André Fernandes, da Guardian, falará sobre vidros refletivos e residenciais; Cláudia Patrícia Lopes, da Dorma, fará palestra sobre ferragens especiais e soluções integradas e, por fim, Cristiane Vieira, da Cebrace, dará sua contribuição discorrendo sobre os vidros no dia a dia. Os interessados em participar do encontro devem se inscrever até o dia 27 de outubro. As inscrições já estão abertas e não há taxa de adesão. Palestra


Tecnologia do Silêncio
Data:
31 de outubro
Local: Sociesc – Universidade Fundação Getúlio Vargas,
Rua Salvatina Feliciana dos Santos, 525 – Bairro Itacorubi, em Florianópolis (SC).
Inscrições gratuitas
Para se inscrever:
(48) 3034-6516 ou pelo e-mail contato@ascevi.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters