Vidroplano
Vidroplano


Ascevi-SC elege e dá posse à sua nova diretoria

11/10/2013 - 00h00

A Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) conta com nova diretoria para os próximos dois anos. A presidência da entidade continua sob a responsabilidade de Sandro Henrique Rensi (reeleito). A vice-presidência, por sua vez, está a cargo de Alexandre Athayde Oliveira Souza.

Durante a cerimônia de posse, que aconteceu no dia 10 de setembro e contou com representantes e associados da Ascevi, Sandro discursou destacando os eventos vidreiros que a associação consolidou durante o seu primeiro mandato, como o Qualifique e Sirva-se, feijoada oferecida aos associados e amigos da Ascevi com o intuito de atualizar informações sobre o segmento.

Além disso, o presidente falou sobre a mudança da sede da Ascevi, que agora ocupa um espaço próximo a outras entidades ligadas ao sistema da Federação da Indústria de Santa Catarina (Fiesc). Outro ponto destacado pelo empresário foi a mudança no projeto gráfico da revista Vitrô e sua distribuição para outros Estados.

Para esse novo mandato, Sandro espera manter o crescimento e a boa fase que a entidade vive. “Ano passado, formamos duas turmas de vidraceiros e uma de gestão de vidraçaria. Este ano, vamos repetir esses números, porém, com uma vantagem: conseguimos incluir o curso de vidraceiro no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Também conquistamos um laboratório próprio no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Palhoça, que se tornou uma escola de formação contínua”, enumerou.

Confira a diretoria eleita da Ascevi para o período 2013-2015

Presidente
Sandro Henrique Rensi

Vice-presidente
Alexandre Athayde Oliveira Souza

Secretário
Marcio Moreira de Souza

Segundo-secretário
Leonardo da Costa

Tesoureiro
Samir Cardoso

Segundo-tesoureiro
Sanílton Cardoso

Diretor Social
Claudio Vieira da Cruz

Diretor de Marketing
Odair Lemkhul

Conselheiros
Wilson Holtrup
Gustavo Noé
Carlos Alberto Ribeiro Souza
Pedrinho Patrício (suplente)
João de Campos (suplente)
Marlene Alves de Farias (suplente)

Diretores
Sandro Henrique Rensi (Região de Florianópolis)
Clairton A. Motta (Região Sul)
Jairo Oliveira Souza (Planalto Serrano)
Denildo Picolloto (Região do Vale)
Deus Dei Adona (Região Oeste)
Manfred Heil (Região Norte)



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters