Vidroplano
Vidroplano


Ascevi-SC reúne 170 pessoas em evento com treinamento e feijoada

26/09/2012 - 00h00

No dia 22 de setembro, a Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) organizou o 2º Qualifique e Sirva-se. Realizado em Florianópolis, o evento reuniu 170 pessoas que, além de participarem do treinamento, foram servidas com feijoada no almoço.


As palestras foram ministradas pelas empresas patrocinadoras — Cebrace, Dorma, Orion Máquinas e Ferramentas, Pacre e Tec-Vidro —, as quais também sortearam brindes entre os participantes. Lucas Bremm também estava entre os palestrantes.


Somar a necessidade de treinamento com a descontração e a integração da feijoada fez do Qualifique e Sirva-se um evento consolidado. “Tudo conspirou para o sucesso do evento”, conta Sandro Henrique Rensi, dirigente da Ascevi. “O dia estava ensolarado, a temperatura se manteve agradável, o publico foi participativo, as empresas patrocinadoras se mostraram competentes em suas apresentações e, por fim, um almoço delicioso. Eventos como esse carregam nossas baterias.”


A expectativa para o próximo ano é de mais sucesso e um público ainda maior, já que a procura pela edição de 2012 foi além da esperada.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters