Vidroplano
Vidroplano


Associações vidreiras preparam eventos de final de ano

13/10/2011 - 00h00

Para fechar o ano em clima de festa, empresas vidreiras preparam para associados e convidados jantares e eventos especiais.


A Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores de Vidro (Amvid) realizará seu encontro em 10 de novembro, na churrascaria Porcão, em Belo Horizonte. O evento será aberto somente para associados e patrocinadores da empresa vidreira. Antes disso, no dia 25 de outubro, a entidade mineira organiza, junto com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o 1º Café Empresarial, encontro que tem o objetivo de promover o debate sobre os temas Rotatividade e remuneração de pessoas nas empresas: desafios e tendências e Normas técnicas e Selo Procel da Construção: o que as empresas devem saber para usar o vidro com segurança e eficiência energética. As palestras serão ministradas pelo consultor do Sebrae do Estado de Minas Gerais e pelo representante da Cebrace.


O Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos do Estado do Rio de Janeiro (Sincavidro) está prometendo resgatar todo o charme e o glamour do seu tradicional jantar de fim de ano. Para isso, reservou nada menos que o Salão Nobre do Jockey Club Brasileiro. A data é 3 de dezembro.


A nova Associação de Distribuidores, Processadores e Empresas de Vidros Planos da Bahia e Sergipe (Adevibase) também já está em clima de comemoração. Seu encontro de confraternização está marcado para o dia 17 de novembro. Na ocasião, vidraceiros dos Estados da Bahia e Sergipe serão homenageados. O evento contará ainda com ciclo de palestras no período da manhã.


1º Café Empresarial — Amvid
Data: 25 de outubro
Local: Sebrae — Rua Barão Homem de Melo, 329 – Nova Suíça, Belo Horizonte, MG
Mais informações: (31) 2551-4447


Jantar de confraternização Amvid
Data:
10 de novembro
Local: Churrascaria Porcão, Belo Horizonte, MG
Mais informações: (31) 2551-4447


Jantar de confraternização Adevibase
Data: 17 de novembro
Local: Hotel Pestana Bahia, Salvador, BA
Mais informações:
(71) 3230-9555


Jantar de confraternização Sincavidro
Data:
3 de dezembro
Local: Salão Nobre do Jockey Club Brasileiro, Rio de Janeiro, RJ
Mais informações: (21) 2494-5591 e 2494-3078



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters