Vidroplano
Vidroplano


Atenção! Novas datas para os cursos da Adevibase em Aracaju e Feira de Santana

02/08/2012 - 00h00

A Associação de Distribuidores, Processadores e Empresas de Vidros Planos da Bahia e Sergipe (Adevibase) preparou para o mês de agosto mais uma edição do Curso Técnico em Vidro Temperado – Nível 1, em Aracaju. Mas, atenção para as novas datas. O treinamento acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto, das 8 às 18 horas, no Del Canto Hotel (Rua Alferes José Pedro de Brito, 67).


O conteúdo trará normas técnicas, medição, folgas, desenhos técnicos, ferragens, instalações, boxe, ferragens, especificação comportamental e EPIs. O investimento é de R$ 200,00 para associados da entidade e R$ 400,00 para não associados.


As datas do Curso para Pele de Vidro – linha Atlanta Belmetal – também mudaram: dias 27 e 28 de outubro, em Feira de Santana. As empresas que patrocinam o treinamento são Alcoa, Incovidros, Belmetal e 3M.


Em 70% do curso, as aulas serão práticas. Os temas a serem abordados são montagem (ancoragem, coluna e quadro de vidro), pele de vidro aplicada em estruturas contínuas ou entre vãos (com vidros laminados ou duplos insulados) e entre vidros de 1,5 cm. Especificação e orçamento do material, gestão e modelo de contrato e proposta também estão na programação.


As inscrições para os dois eventos podem ser feitas pelo telefone (71) 3367-4219, ou pelo e-mail joao.mauel@abevibase.org.br.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters