Vidroplano
Vidroplano


Casa Cor 2012 está em ‘O Vidroplano’ de julho

20/07/2012 - 00h00

Não foi à Casa Cor 2012? Tudo bem. A 26ª edição da mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas pode ser conferida em detalhes na edição de julho de O Vidroplano. Nossa cobertura especial, com mais de vinte páginas, confirma um fato visto na maior parte dos ambientes do evento: o vidro não é mais tendência, mas sim um componente frequente nos projetos, com uso e versatilidade abrangentes.


Outro destaque da publicação é a seção “Falando em Normas”. Neste mês a matéria é especial: marcação de vidros. Aproveitando que o tema está em voga, já que as fabricantes de vidros planos passarão a marcar seus vidros a partir deste mês, veja o que as normas de diversos tipos de vidro, entre eles os temperados, insulados, impressos e automotivos, além de espelhos, dizem a respeito do processo.


Confira também os treinamentos vidreiros realizados pelas associações do setor em junho – Adevibase (BA e SE), Adivipar (PR), Amvid (MG), Ascevi (SC), Sinbevidros (SP) e Sincavidro (RJ).


Na seção “Vidro em Obra”, conheça os aparelhos esportivos de vidro espalhados pela cidade do Rio de Janeiro – são mais de oitenta deles, entre bicicletários, mesa de pingue-pongue e Mobiliário Urbano de Ginástica e Alongamento (MUE). A ideia de criar peças do material para embelezar, ainda mais, a Cidade Maravilhosa é do engenheiro Marcus Moraes e do designer Guto Índio da Costa.


Versão digital: conteúdo exclusivo
Com o intuito de transformar a leitura de O Vidroplano em uma experiência mais ampla e profunda, a Abravidro lançou, durante a Glass South America, em maio, a nova versão digital da revista. Agora pode-se ler a revista também nos tablets e smartphones. A cada edição, o leitor terá conteúdo multimídia extra – vídeos e fotos – em reportagens selecionadas.


Leia ‘O Vidroplano’ de julho na íntegra aqui


Veja as fotos da Casa Cor 2012 aqui


Assista a vídeos da Casa Cor 2012



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters