Vidroplano
Vidroplano


Catarinenses rumo à maior feira vidreira da América Latina

11/04/2008 - 00h00

Com o objetivo de incentivar o intercâmbio com o mercado vidreiro, a Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) está organizando um grupo de profissionais vidreiros para visitar a Glass South America, maior feira vidreira da América Latina, que será realizada de 8 a 10 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Para isso, a entidade conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), unidade da cidade de Palhoça, em Santa Catarina. Um profissional da instituição acompanhará os empresários vidreiros durante a viagem e visitação à feira.
A saída dos empresários para São Paulo será na sexta-feira, dia 9, às 19h30. Eles ficarão hospedados no Hotel San Juan, centro da capital paulista.


Durante a Glass
No sábado, dia 10, os profissionais vidreiros terão a oportunidade de, conhecer na 8ª Glass South America as últimas novidades em máquinas, produtos e serviços, além de participar de atividades programadas pela Nielsen Business Media Brasil (ex-VNU Business Media), empresa responsável pela organização da mostra. Mais de duzentos expositores estarão no evento para apresentar seus produtos, fortalecer marcas, expandir o mercado de atuação e, claro, fazer novos contatos. O retorno dos visitantes para Santa Catarina será na manhã de domingo, para que os empresários vidreiros possam descansar. Afinal, no dia anterior, terão percorrido 12 mil m2 de feira. Os interessados devem entrar em contato com Patrícia, pelo telefone (48) 3344-1650, até o dia 25 de abril.


Vagas limitadas
Saída: 9 de maio de 2008, às 19h30
Retorno: 11 de maio de 2008
Custo da viagem: R$ 195,00 (inclui passagens rodoviárias, hotel com café da manhã e transporte até o local da feira)


Glass South America é sinônimo de conhecimento


Minas tem presença garantida na Glass South America


Espaço Andiv: parada obrigatória


Glass South America: faça já o seu credenciamento!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters