Vidroplano
Vidroplano


Cobertura completa da Glass South America em ‘O Vidroplano’ de junho

25/06/2012 - 00h00

Quatro dias de feira, mais de duzentas marcas expositoras, cerca de 12 mil visitantes: essa foi a Glass South America 2012, a maior edição da principal feira vidreira sul-americana. E em O Vidroplano de junho você poderá ver todos os detalhes dessa verdadeira celebração do setor.


Nossa equipe de jornalistas percorreu os corredores do Transamérica Expo Center e apresenta um grande panorama dos produtos e lançamentos divulgados pelas empresas em mais de trinta páginas de informação. E isso não é tudo: veja como foram os eventos paralelos à feira, como a aguardada 2ª edição do Glass Performance Days South America (GPD Same), versão continental do mais importante fórum vidreiro do mundo, e a conferência Solar Glass Expo, que discutiu o tema da eficiência energética. Não pôde conferir o estande da Abravidro? Saiba o que a entidade mostrou em seu espaço, um importante ponto de encontro do setor. Não perca ainda uma extensa galeria de fotos com diversos momentos imperdíveis da feira.


Outro destaque de O Vidroplano de junho é a reportagem sobre os treinamentos realizados por entidades vidreiras durante o mês de maio – Associação das Indústrias de Beneficiamento e Transformação, Distribuidores e Empresas de Vidro dos Estados da Bahia e Sergipe (Adevibase), Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) e Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos, Cristais e Espelhos do Rio de Janeiro (Sincavidro). A seção “Mundo do Vidro” traz ainda informações sobre o novo forno da Vidriería Argentina (Vasa), join-venture dos grupos Nippon Sheet Glass (NSG) e Saint-Gobain em território argentino, e almoço de lançamento da Glasstec 2012, realizado no dia 16 de maio em São Paulo.


Versão digital: conteúdo exclusivo
Com o intuito de transformar a leitura de O Vidroplano em uma experiência mais ampla e profunda, a Abravidro lançou, durante a Glass South America, a nova versão digital da revista, agora disponível também para tablets e smartphones. A revista traz conteúdo multimídia extra – vídeos e fotos – em reportagens selecionadas.


Leia O Vidroplano de junho na íntegra aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters