Vidroplano
Vidroplano


Com a Amvid-MG, mineiros visitam fábrica da Guardian em Porto Real

12/08/2015 - 12h45

Dia 8 de agosto, a planta da Guardian em Porto Real (RJ) recebeu um grupo de 48 vidreiros vindos de Minas Gerais para conhecer suas instalações. A visita guiada foi organizada pela Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) e os participantes tiveram a oportunidade de saber mais sobre os processos do parque fabril.

O dia começou com a palestra de Líuam Cardoso, gerente de Vendas da Guardian, sobre a história da companhia, número de filiais no Brasil e itens fabricados em cada uma. Líuam também apresentou as linhas de produto da Guardian e esclareceu todas as dúvidas dos participantes.

Seguindo a visita pela fábrica, o grupo mineiro presenciou um momento especial enquanto passavam pela área fabril: a retirada de uma prova do produto, com o vidro em estado maleável. A distância e com toda a segurança, eles assistiram ao profissional manusear o nosso material em textura semelhante ao mel. A cena, muito marcante para todos os visitantes, rendeu muitos comentários no trajeto de volta a Belo Horizonte.

A Amvid realizará mais uma visita à unidade de Porto Real da Guardian em 24 de outubro. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Amvid pelo telefone (31) 2551-4447.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters