Vidroplano
Vidroplano


Conheça os palestrantes e as atrações especiais do 11º Simpovidro

24/10/2013 - 00h00

A 11ª edição do maior encontro do setor vidreiro brasileiro, a ser realizada nos dias 20 a 24 no Hotel Iberostar Praia do Forte, em Mata de São João (BA), irá reunir grandes conferencistas e diversas atividades de lazer para um público recorde de mais de oitocentos participantes.



Palestrantes de primeira linha


Além das palestras sob responsabilidade dos patrocinadores — AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix —, a Abravidro escalou um renomado time formado pelos maiores conferencistas do Brasil — a grade de convidados ainda não está fechada. Clique aqui e conheça o currículo de alguns dos palestrantes confirmados.


O jornalista e escritor Luciano Pires será o âncora do 11º Simpovidro. A palestra de abertura ficará a cargo do ex-presidente do Banco Central do Brasil, Gustavo Loyola, que irá analisar as perspectivas para o futuro da economia brasileira. Após essa apresentação, um debate, mediado por Pires, dará a chance ao público de interagir com o convidado. A jornalista Cristiane Correa, autora do best seller Sonho grande, também estará presente na programação. Ela falará sobre O que os homens e mulheres de negócios podem aprender com Jorge Paulo Lemann e seus sócios. Fechando o ciclo de palestras, um dos mais renomados publicitários do mundo: Washington Olivetto.





A brasilidade de Elba Ramalho


As noites do simpósio também terão atrações superespeciais. Na sexta-feira, a lição mais divertida do evento será promovida pelo humorista Murilo Gun, integrante do programa Amigos da onça, do SBT. Seus vídeos de humor já ultrapassaram os 15 milhões de visualizações no YouTube. O evento se encerra com o jantar Brasileiríssimo, ambientado com as cores da bandeira do País e, como atração, uma das mais importantes intérpretes da música popular brasileira, a cantora paraibana Elba Ramalho.





Lazer


Completando os dias lotados de atividades, as tardes do Simpovidro estarão recheadas de opções de lazer, como arco e flecha, aulas de dança, golfe, quick massage, surfe mecânico, slack line, ioga, torneios de futebol, tênis e vôlei de praia.







De bem com o meio ambiente


O Simpovidro contará com ações do Projeto Tamar, ONG que se dedica à preservação de tartarugas marinhas ameaçadas de extinção. Dentre as atividades do grupo, está a soltura dos filhotes na Praia do Forte, no dia 22, às 17 horas — por depender de fatores naturais para a realização, a atividade está sujeita a confirmação. A sede nacional do Projeto Tamar fica na Praia do Forte e será tema de um dos espaços mais charmosos do evento, a Vila Simpovidro.



Clique aqui e conheça o currículo de alguns dos palestrantes confirmados



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters