Vidroplano
Vidroplano


Curso da Adevibase é sucesso na Bahia

30/05/2012 - 00h00

No último final de semana, nos dias 26 e 27 de maio, a Associação de Distribuidores, Processadores e Empresas de Vidros Planos da Bahia e Sergipe (Adevibase) realizou o 2º Treinamento de Técnico em Vidro Temperado Nível 1. A anfitriã foi a cidade baiana de Feira de Santana. Estavam presentes 52 pessoas vindas de diversas regiões do Estado.


As atividades contaram com aulas práticas de montagem de boxes de vidro temperado e diretrizes sobre como lidar com clientes. Além do treinamento, a associação também passou orientações importantes sobre o uso correto do vidro na construção civil, cola UV e guarda-corpo.


As empresas Luzir Vidros e JQC Vidros foram as patrocinadores e principais divulgadoras do curso na cidade e região. Outra parceria importante foi a da Adevibase com a consultora Proveto: foi disponibilizada aos alunos uma biblioteca em software, com projetos e orçamentos para melhorar o padrão de atendimento.


Romão Neto, presidente da Adevibase, destacou o ótimo resultado dessa edição: “Crescemos cerca de 20% no número de matriculados em relação ao primeiro treinamento”.


Os próximos cursos serão em Aracajú, nos dias 07 e o8 de julho, e em Salvador, nos dias 21 e 22 de julho.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters