Vidroplano
Vidroplano


Faltam 6 dias para o 11º Simpovidro

14/11/2013 - 00h00

Depois de cinco meses de ansiosa espera — desde quando foram anunciados data e local do evento —, falta muito pouco para o 11º Simpovidro. A expectativa é alta para o maior encontro do setor vidreiro do Brasil. Este ano, mais uma vez, temos um número recorde de inscritos. Serão cerca de 900 participantes, representantes de 229 empresas vindos de mais de 10 países e de todos os Estados brasileiros, além do Distrito Federal.


O simpósio, a se realizar no Hotel Iberostar Praia do Forte, em Mata de São João (BA), de 20 a 24 de novembro, conta com um time de palestrantes de peso. Entre os convidados da Abravidro estão figuras renomadas como Arnaldo Jabor, Washington Olivetto e Gustavo Loyola, entre outros. Jantares temáticos e atrações especiais animarão as noites dos participantes.


O resort cinco estrelas conta com uma programação variada de atividades que visa a atingir todos os públicos. No hotsite do 11º Simpovidro, na seção “Dicas & Lembretes” é possível tirar todas as dúvidas, bem como conhecer a programação dos cinco dias de evento.


Notícias relacionadas:


- Conheça a agenda completa do 11º Simpovidro


- 11º Simpovidro: confira a grade completa de palestrantes


- 11º Simpovidro: confira as dicas e informações sobre o simpósio



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters