Vidroplano
Vidroplano


Glasstec 2018 debaterá indústria 4.0 e vidros ultrafinos

20/09/2018 - 11h12

Falta pouco mais de um mês para que profissionais do setor vidreiro mundial se reúnam em Düsseldorf, Alemanha, para a feira Glasstec. Realizado de 23 a 26 de outubro, o evento chega à sua 25ª edição com uma programação de palestras que discute os assuntos mais relevantes para a cadeia vidreira, divididos em quatro grandes temas: Indústria 4.0, Vidros ultrafinos, Fachadas, e Interior/Vidros inteligentes/Artesanato.

Além disso, o pavilhão de exposições receberá mais de 1.200 expositores e também outras conferências, como o Congresso de Arquitetura, e mesas de debate organizadas por empresas do setor. Para acessar a programação completa, clique aqui.

Outro destaque é o Glass Technology Live, espaço no qual as últimas tecnologias vidreiras, incluindo tudo o que há de mais novo no estudo das aplicações de vidro, é apresentado ao público. Segundo a Messe Düsseldorf, responsável pela organização do evento, 70% dos projetos apresentados são inéditos, saídos diretamente de universidades ou concursos. Este ano, as inovações serão apresentadas em quatro cubos de vidro temáticos: Fachadas interativas, Vidro estrutural, Energia e performance, e Novas tecnologias.

Acompanhe nossa cobertura da feira assinando a newsletter da Abravidro, além de conferir as novidades no Facebook, Instagram e Linkedin. A cobertura completa estará na edição de novembro de O Vidroplano.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters