Vidroplano
Vidroplano


Glasstec 2022 começa na próxima semana

13/09/2022 - 17h31

A Glasstec 2022 começa oficialmente na próxima terça-feira, 20 de setembro, em Düsseldorf, na Alemanha, após quatro anos de espera pela edição presencial. O evento deste ano contará com aproximadamente 940 expositores de 47 países diferentes, incluindo duas empresas brasileiras: a Arbax e a Adezan.

Iara Bentes, superintendente da Abravidro e editora de O Vidroplano, estará em Düsseldorf para acompanhar as novidades da mais importante feira vidreira do mundo. A intenção também é registrar a visita dos brasileiros, que, de acordo com Malu Sevieri, diretora da Emme Brasil, braço brasileiro da Messe Düsseldorf, devem comparecer em bom número no evento. Assista a entrevista exclusiva dela abaixo.

O evento oferece novidades e tendências em produtos e maquinários, conhecimento técnico, obras de arte envidraçadas e tecnologias inovadoras que ainda nem foram lançadas oficialmente. É, sem dúvida, onde está a vanguarda do vidro.

Os visitantes podem acompanhar a feira presencialmente ou online. Para isso, é preciso adquirir os pacotes no site oficial do evento: http://bit.ly/feiraglasstec

Quer saber mais detalhes da programação da Glasstec? Confira o guia especial que preparamos.

Acompanhe nossa cobertura no site, redes sociais e newsletter para ficar por dentro das principais novidades apresentadas na Alemanha.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters