Vidroplano
Vidroplano


GPD 2015 aposta no ‘networking’ entre participantes

26/06/2015 - 09h13

Nem só de palestra vive o Glass Performance Days, realizado em Tampere, Finlândia. O congresso também se destaca pela oportunidade de se trocar conhecimentos com líderes mundiais do mercado vidreiro em ambientes descontraídos.

Na quarta-feira, ocorreu um momento tradicional do GPD: a Get Together Party, encontro que celebra a abertura do evento em clima de descontração. Na noite de ontem, a organização realizou um jantar de gala, chamado Conference Dinner, com cardápio elaborado especialmente. O networking se faz presente em momentos assim: Celina Araújo, editora de O Vidroplano, por exemplo, sentou-se junto de dois representantes da Eastman, Wim Stevels e Branko Domic, que possuem contato com a filial brasileira da empresa (foto ao lado).

gpd15-networking2Hoje, outra festa, a Farewell Party, reuniu os participantes para a despedida do congresso. GPD Finlândia, agora, só em 2017. Mas lições aprendidas no evento serão usadas por muito tempo — muitas delas você vai conferir na edição de julho de O Vidroplano.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters