Vidroplano
Vidroplano


GPD Finlândia 2015 começa esta semana

23/06/2015 - 23h49

Nesta quarta-feira, 24 de junho, todos os olhos do setor vidreiro estarão voltados para Tampere, na Finlândia, quando ocorrerá a inauguração do Glass Performance Days (GPD). Considerado o maior congresso técnico do setor vidreiro mundial, o GPD — que vai até sexta-feira, 26 — contará com a presença da editora de O Vidroplano, Celina Araújo. De olho nas novidades apresentadas, ela enviará boletins diários sobre o GPD. Para recebê-los, basta assinar nossa newsletter.

A programação terá mais de 120 palestras, divididas em sessões temáticas que explorarão uma vasta gama de assuntos. Além disso, os participantes que desejarem aprofundar conhecimentos poderão participar de workshops. Estes começaram hoje, antes da abertura oficial do congresso. Os que quiserem fazer negócios e estreitar laços terão à disposição sessões de networking oferecidas pela organização.

Na área de entretenimento e lazer, o GPD oferecerá um torneio de golfe pré-evento, uma festa de confraternização na abertura do congresso, jantar de gala e festa de despedida. Além disso, contará com passeios turísticos exclusivos para participantes do congresso.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters