Vidroplano
Vidroplano


GPD tem desconto nas inscrições durante o Simpovidro

22/11/2011 - 00h00

Os interessados em garantir desde já presença no Glass Performance Days South America 2012 (GPD) contarão com um incentivo especial: de 24 a 27de novembro, período em que se realizará o 10º Simpovidro, na Ilha de Comandatuba, em Una,BA, as inscrições para o GPD terão 30% de desconto — o valor normal para a inscrição é de R$ 440,00; com o desconto, pagar-se-ão R$ 308,00.


Os participantes do Simpovidro terão a facilidade de se inscrever pessoalmente, no balcão da Glass South America, entregando para Alexandre Brown e Eliana Cesário, representantes do GPD, a ficha de inscrição preenchida. Os que não forem ao simpósio histórico, podem enviar a ficha — entre os dias 24 e 27 — para os emails congresso@nm-brasil.com.br, eliana.cesario@nm-brasil.com.br ou doriane.barreto@nm-brasil.com.br.


Aqueles que quiserem se apresentar no GPD South America 2012 também já podem se inscrever. Para isso, devem encaminhar os papers (resumos de trabalhos que servem como base para as apresentações) até o dia 20 de janeiro de 2012, para o presidente do GPD, Jorma Vitkala, por e-mail (jorma.vitkala@gpd.fi) ou por meio da página de cadastro no site http://www.gpd.fi/. Os trabalhos devem abordar os seguintes temas: eficiência energética; como melhorar a rentabilidade das empresas de vidro; novas soluções criativas para edifícios e design de interiores; novas tecnologias vidreiras; e relação entre energia solar e a indústria de vidro.


Essa será a segunda vez que a América Latina, mais precisamente o Brasil, irá receber o GPD, maior conferência do setor vidreiro mundial. O evento se realizará nos dias 17 e 18 de maio, junto com a Glass South America (de 16 a 19 de maio), no Transamerica Expo Center, em São Paulo.


Baixe aqui a ficha de inscrição


Leia mais:


Glass South America movimenta setor vidreiro



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters