Vidroplano
Vidroplano


Inscrições abertas para nova turma do PPCPE da Abravidro em SP

16/05/2017 - 13h31

Atendendo à grande procura pelo curso de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE), a Abravidro abriu inscrições para uma nova turma em São Paulo. As aulas serão realizadas por Cláudio Lúcio da Silva, instrutor técnico da Especialização Técnica Abravidro, na sede da entidade nos dias 8 e 9 de junho. O curso é um módulo da Especialização Técnica Abravidro e visa a orientar os profissionais interessados em repensar a estrutura de suas empresas, como a esquematização do atendimento, produção, estoque e logística. Para se inscrever, basta entrar em contato com Rosana Silva pelo telefone (11) 3873-9908 ou pelo e-mail rsilva@abravidro.org.br. Você também pode fazer a pré-inscrição em nosso site!

Lançado pela Abravidro em setembro do ano passado, o curso de PPCPE foi muito bem-recebido entre os profissionais do nosso setor, contando com grande procura de gestores de beneficiadoras de todas as partes do Brasil nas turmas organizadas desde então. Trata-se do primeiro módulo de PCP focado especificamente nas demandas do setor vidreiro, ajudando empresas a preparar seu planejamento estratégico completo.

Qualidade garantida pelos alunos!
Os benefícios do curso de PPCPE são garantidos pelos próprios participantes! Quer saber de que forma as aulas ajudam no planejamento da sua empresa? Então, assista abaixo à videorreportagem que fizemos durante as aulas da primeira turma de 2017, na sede da Abravidro, em março.


Curso de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE)
Data: 8 e 9 de junho
Duração: 16 horas, durante dois dias
Local: sede da Abravidro — Comercial Casa das Caldeiras — Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, sala 615, Água Branca
Docente: Cláudio Lúcio da Silva, instrutor técnico da Especialização Técnica Abravidro
Número de alunos: máximo de 30
Quem deve fazer: operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento dos pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados
Requisitos do aluno: no mínimo, Ensino Médio completo; bons conhecimentos do programa Microsoft Excel e desejável vivência na rotina do PCP do processamento de vidro (plano de corte, etiquetagem e controle de pedidos)
Inscrições: fale com Rosana Silva pelo telefone (11) 3873-9908 ou rsilva@abravidro.org.br

banner_inscreva-se_1



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters