Vidroplano
Vidroplano


Jantar do Sincavidro (RJ) tem mais de 200 inscritos

16/11/2011 - 00h00

Faltando pouco menos de vinte dias para a sua realização, o Jantar de Confraternização Sincavidro 2011, organizado pelo Sindicato do Comércio Atacadista de Vidro Plano, Cristais e Espelhos do Estado do Rio de Janeiro (Sincavidro), supera as expectativas e já tem mais de duzentas pessoas confirmadas.


Patrocinado pela Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e União Brasileira de Vidros (UBV), o evento conta também com doze empresas apoiadoras (Agmaq, Bottero, Dorma, Glassec Viracon, Glaston, Laminar, New Temper, Saint-Germain, SF Informática, Sglass, Tec-Vidro e Vitrum) e onze colaboradoras (Abrasipa, Ban Rio, Belga Metal, BR Vidros, Central do Alumínio, Diamanfer, Glassfer, Glasstemper, Glass Vetro, Tempersul e TTR Temperadora). Marcado para o dia 3 de dezembro, no Salão Nobre do Jockey Club Brasileiro, Rio de Janeiro, o encontro promete ficar na história: a expectativa é de que ele resgate o charme e o glamour de outrora.


De acordo com o Sincavidro, o coquetel de abertura terá início às 21h. Às 21h30, as portas do salão nobre serão abertas para a apresentação de show musical, sorteios e homenagens a personalidades do setor. O jantar será servido em seguida.


Restam poucos convites à venda. Os interessados em participar devem ligar para (21) 2239-5038, 2494-3078 ou 7858-4073 e falar com Madalena ou Fátima. O convite é individual e custa R$ 130,00.


Vale salientar que o Jockey Club Brasileiro está instalado em local que tem vista para a Baía de Guanabara, cartão postal do Rio de Janeiro, e fica próximo ao Aeroporto Santos Dumont.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters