Vidroplano
Vidroplano


Monumentos públicos de vidro são destaques da edição de novembro de O Vidroplano

21/11/2011 - 00h00

A revista O Vidroplano de novembro pode ser lida na íntegra aqui. Nesta edição, um especial sobre monumentos públicos de vidro mostra belíssimas obras ao redor do mundo, como a pirâmide do Museu do Louvre, em Paris, França; o Danbury 9/11 Memorial, em homenagem às vítimas dos atentados terroristas ao World Trade Center, localizado na cidade de Danbury, no Estado de Connecticut, EUA; e o Einheitsdenkmal, a ser construído em Berlim, capital da Alemanha, para relembrar a unificação do país após a queda do Muro de Berlim.


Confira também a cobertura do evento Eficiência Energética em Edifícios, organizado pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) em São Paulo no dia 1º de novembro. Com o apoio da Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos (Abravidro), o encontro reuniu acadêmicos e representantes do governo do Brasil e EUA em um debate sobre os caminhos para a construção de edificações ecologicamente corretas.


Na seção “Direto da Abravidro”, a Especialização Técnica ganha elogios de empresas de várias regiões do País: o processo produtivo de todas melhorou após a aplicação do curso.


Veja ainda detalhes da Glass South America 2012, feira dedicada ao setor vidreiro da América Latina que reúne as principais tendências de tecnologia vidreira.


Leia a versão digital da ‘O Vidroplano’ de novembro aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters