‘O Vidroplano’ cria seção ‘Comunicação & Marketing’
26/08/2010 - 00h00
O setor vidreiro está cada vez mais aprimorando a comunicação com seu púbico. Por isso, a revista O Vidroplano decidiu criar a seção “Comunicação & Marketing”.
A novidade estreou na edição de agosto da revista mostrando o que as empresas do ramo do vidro estão fazendo para aperfeiçoar o relacionamento com os seus clientes, funcionários e fornecedores.
Mande suas sugestões para o e-mail ovidroplano@abravidro.org.br informando quais ações de marketing estão sendo realizadas por sua empresa.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- 1º Prêmio Abravidro Glass South America abre votação online. Participe!
- Está no ar o VidroCast especial pelo Dia do Vidraceiro. Confira!
- Associados Abravidro têm desconto no Summit Abrainc 2024
- Conheça as ações da Abravidro para os vidraceiros
- CNI aponta pequeno aumento da confiança dos industriais em maio
- Sincomavi-SP prepara eventos online para maio e junho