Vidroplano
Vidroplano


‘O Vidroplano’ e ‘Panorama Abravidro’ são distribuídos no GPD 2015

24/06/2015 - 00h21

Pela sexta vez consecutiva, a revista O Vidroplano está sendo distribuída no Glass Performance Days (GPD), em Tampere, Finlândia. Os exemplares da maior revista do setor vidreiro nacional — assim como do Panorama Abravidro 2015, publicado recentemente com os números mais atualizados do segmento — estão disponíveis para todos os visitantes, lado a lado com outras publicações especializadas da imprensa vidreira mundial.

gpd15_revista_insideAlém disso, posts da Abravidro publicados em suas contas no Twitter e Instagram foram exibidos, em tempo real, no “muro de mensagens”, um grande telão que mostra a repercussão do evento nessas redes sociais. O telão está localizado no auditório que abriga o evento, à vista de todos os participantes.

Consolidação de uma parceria 
A presença da Abravidro no GPD 2015 marca mais um capítulo na longa história da Abravidro com o congresso. A associação participa do GPD desde o ano de 1999 e, em 2001, teve uma palestra própria no congresso, proferida por Gilberto Ribeiro, então presidente da entidade. Este ano, a associação é uma das apoiadoras oficiais do GPD, tendo seu logotipo presente em materiais do evento.

A reportagem de O Vidroplano, por meio de sua editora, Celina Araújo, também está presente no GPD 2015, fazendo a cobertura do evento. A reportagem completa sobre o maior congresso de nosso segmento no mundo estará disponível na edição de julho.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters